Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

  • É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que o produto tenha algum tipo de defeito/problema;
  • Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, junto à nota fiscal/recibo de compra com uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;
  • Após a comprovação do defeito / problema, nós vamos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta. Se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
  • Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
  • Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
  • Se houver comprovado problema de fabricação, o(s) mesmo(s) será(ão) substituído no prazo máximo de 30 (trinta) dias.
  • O(s) produto(s) deverá(ão) ser retornado(s) em sua embalagem original e sem uso, via encomenda normal (PAC)

 

Loading...