frete grátis para compras acima de R$ 399,00

Seja bem vindo(a)!Acesse por aqui

Troca e Devoluções - Kassio Perfumaria

Ao fazer uma compra no site da Kassio Perfumaria, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias.

Solicite a troca de suas mercadorias pelo e-mail contato@kassioperfumaria.com.br ou 62 9 3952-8270. É necessário informar o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.

A troca pode ser realizada por um item de mesmo valor ou de valor maior, mediante o pagamento da diferença. Caso a troca seja por um item de valor menor, não faremos a devolução da diferença de valores. Neste caso, o cliente poderá escolher outro item no valor remanescente para que o valor seja abatido.

ATENÇÃO!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS?

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, forneceremos um código de postagem, e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Para encontrar a agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca.

Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobraremos o custo do frete, que será calculado e informado ao cliente previamente.

O valor do frete da segunda troca deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária.

COMO PREPARAR OS PRODUTOS PARA ENVIO?

Para devolver o produto, ele precisa estar embalado.

Utilize a embalagem original.

Caso não tenha mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.

O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, pois a agência identificará o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante:

Coloque uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e leve outra cópia em mãos para ser anexada no lado de fora da embalagem.

ATENÇÃO!

Por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado, sendo necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

REGRAS PARA TROCAS POR DEFEITO

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise.

O(s) produto(s) não deve conter indícios de mau uso, avarias ou qualquer outro desgaste do uso indevido.

Somente após essa análise será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.

REGRAS PARA ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto através do e-mail contato@kassioperfumaria.com.br ou62 9 3952-8270.

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.

Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto, que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, forneceremos um código de postagem, e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios.

Para encontrar a agência mais próxima, acesse: www.correios.com.br/agencias.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto seja entregue em perfeitas condições. No entanto, caso tenha recebido seu pedido com algum item diferente do solicitado ou notado a falta de algum item no pedido, envie um e-mail para contato@kassioperfumaria.com.br ou 62 9 3952-8270. Informe o número do pedido e os itens que chegaram divergentes ou faltaram para que possamos ajudá-lo.

Providenciaremos o envio imediato do item faltante e enviaremos ao seu e-mail de cadastro um código de postagem dos Correios para que você possa nos enviar o item divergente gratuitamente.

EMBALAGEM DANIFICADA?

Considera-se embalagem danificada quando apresenta as seguintes características:

Sinais de violação

(aberta/rasgada);

Molhado;

Perfurações.

Se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

DEVOLUÇÕES

Solicite a devolução de mercadorias ou pedidos pelo e-mail contato@kassioperfumaria.com.br ou 62 9 3952-8270.
Informe o número do pedido, se deseja devolver todo o pedido ou quais itens deseja devolver, para que possamos realizar a devolução e estorno do respectivo valor.

O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal.

O frete da devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito.

Após a devolução e análise das mercadorias devolvidas, estando tudo de acordo, faremos a devolução dos valores.

Cartão de crédito: O estorno será realizado na próxima fatura ou, caso já esteja fechada, na subsequente.

Boleto bancário: O estorno será realizado exclusivamente em conta bancária de mesma titularidade do comprador (mesmo CPF ou CNPJ) no prazo de até 5 dias úteis.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@kassioperfumaria.com.br ou 62 9 3952-8270.